Desejados pelo Sol
Os Mais Exuberantes
SIGA NOSSO INSTAGRAM
DEPOIMENTOS

- Nome: Cibele Homem do Bem
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: ai, ai como eu queria um de cada, rsss recomendo, foi uma ótima compra. (*)Depoimento transferido da...
- Comentado em: 23/04/2019

- Nome: Patrica Queiroz da Silva
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Amei essa loja a primeira vista, comprei um e quero mais, super recomendo! (*)Depoimento transferido...
- Comentado em: 23/04/2019

- Nome: Mirella Salles Cavalcante
- Avaliação: Positivo
- Depoimento: Muito boa essa loja e os biquínis são perfeitos. (*)Depoimento transferido da antiga loja.
- Comentado em: 23/04/2019
[ Ver todos ]





























