Troca e Devolução
Condições gerais para troca
O biquíni ficou largo, apertado ou não era bem o que você queria?
Fique tranquila, a primeira troca ou devolução na Tálassa, é sempre Grátis! Nós arcamos com todas as despesas de envio, até mesmo de um novo biquíni.
Confira algumas informações importantes:
- Oferecemos até 30¹ (trinta) dias para troca do produto e para que ela ocorra, você poderá apenas experimentar o produto, jamais usá-lo com as finalidades a que se propõe, mantenha forro protetor no lugar e totas as etiquetas, você precisará remete-lo de volta para Tálassa, do mesmo jeito que recebeu, incluindo a caixa original.
- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 (noventa) dias, porém, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento o mais breve possível, nos seguintes canais, WhatsApp (32) 98411-2829, para que possamos orienta-la sobre o processo e de forma a antecipar possíveis contratempos. Lembre-se de enviar o produto em sua caixa original, com os documentos, as etiquetas e forro ou seja, conforme recebeu.
- Antes de você fazer um novo pedido, usar o vale de crédito ou estorno da sua compra, o item de troca ou de devolução, precisa chegar até a nossa loja, onde passará por um (Inspeção criteriosa), que pode levar até 5 dias úteis para ser concluída. Na sequência a contrapartida é liberada. Caso tenha decidido por escolher um novo produto da loja, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. Para os casos de produtos descontinuados, iremos orienta-la sobre a troca ou devolução financeira. Caso sua escolha seja pela troca de um produto de maior valor, poderá ser cobrado a diferença e sendo a menor, a diferença será devolvida.
Como efetuar uma troca e devolução
Para trocar e devolver o produto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento em Contato ou WhatsApp (32) 98411-2529 (localizados no topo da loja), em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos uma resposta nos posicionando sobre a solicitação e orientando como você deverá proceder.
Lembre-se, o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e uma segunda embalagem será necessária para o reenvio, tipo saco plástico de encomendas dos Correios, que deverá ser usado para ser postado. Ficou com alguma dúvida? No site dos Correios explica tudo sobre embalagens e envio Clique aqui.
Arrependimento e Cancelamentos
Quer cancelar sua compra? Entre em contato rapidamente com a nossa Central de Relacionamento através do Contato, Telefone ou WhatsApp (32) 98411-2529.
Após a finalização do pedido, você pode solicitar o cancelamento imediato. Essa é a 1º chance de cancelar o pedido, ele precede a geração da Nota Fiscal e do envio para a transportadora. A 2º chance, é na chegada do pedido a sua residência/destino, o que fazer? Recuse o produto! Em ambos os casos entre em contato com os canais de Atendimento, informando o acontecido e solicitando o cancelamento. Sem a correta efetivação deste procedimento, daremos a venda como finalizada.
Detalhe: O reembolso caso deseje, só poderá ser referente ao nosso produto, as despesas de envio, não são estornáveis pelos Correios ou transportadoras, pois o serviço foi prestado!
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Como a vida e bastante dinâmica e eventuais esquecimentos podem ocorrer, carinhosamente enviarmos alguns e-mail´s, apenas para lembra-la da possibilidade de pagamento com novo prazo.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra, é de até 07 dias corridos após a chegada do pedido a sua casa/destino, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Clientes que adquiriram os benefícios da conta Cliente PRIME, contam com o beneficio de 30 dias para essa casos. Lembrando que, o produto deverá estar sem uso, e com todas as informações originais, inclusive as embalagens de envio, conforme descrito a cima.
Restituição:
Após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja, é feita uma (Inspeção criteriosa) que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, aprovamos a sua restituição financeira.
1 - No caso de compra pagas com Boleto Bancário, o prazo para efetivação do crédito em nossa conta pela instituição financeira, pode ser de 5 a 10 dias úteis. Somente após nosso recebimento do crédito em nossa conta e que realizamos o pagamento na conta do titular comprar, nunca para terceiros.
2 - Compras com cartões de crédito pode levar de 16 a 32 dias, pois esse é o prazo exigido pelas operadoras de cartão. Tão logo o crédito apareça em nossa conta o reembolso e concretizado, somente na conta do titular comprador.
Se a compra foi finalizada no cartão de crédito, você entrou em contato com a loja e o produto ainda não siu pra entrega, você pode solicitar diretamente o cancelamento com a sua operadora de cartão, certo? Talvez leve de 1 a 2 faturas para o cancelamento aparecer.
Como usar o Vale/Troca-Digital
Caso você opte por um Vale/Troca-Digital, poderá utiliza-lo em qualquer produto da Tálassa. Se o valor da nova compra for inferior ao crédito, você poderá escolher receber o reembolso da diferença em sua conta corrente, ou optar por um novo Vale/Troca-Digital com o valor residual de crédito. Caso a nova compra tenha um valor superior, complete o pagamento com o seu cartão de crédito ou boleto bancário e finalize sua compra normalmente.
Para usar o Vate/Troca-Digital, insira o código que você vai receber por e-mail no item (4) da página da "Forma de Pagamento" e clique no botão Validar Cupom e perceba que, o valor será subtraído do total da sua compra.
O prazo para você usar o Vale/Troca-Digital, é de até 180 dias corridos após o recebimento do e-mail ou WhatsApp, fique atento! Para os Clientes PRIME, podem transferir as diferenças de possíveis Vale/Troca-Digital, para quem ele desejar sem a necessidade de nos informar.
¹ Código de defesa do consumidor, arrependimento são 7 dias.
² Código de defesa do consumidor, são apenas 30 dias.
Fonte: https://idec.org.br/