Envio
AVISO IMPORTANTE
Antes de iniciar a leitura queremos lhe dizer que, independente da modalidade de entrega escolhida por você, tenha certeza de que - sempre existirá alguém no local de entrega para receber sua encomenda, evitando transtornos e garantindo sucesso na entrega.
Dica: Informe também aos familiares, secretárias e porteiros, que você está esperando por uma encomenda!
FRETE GRÁTIS:
Oferecemos Frete Grátis para as compras acima de R$ 750,00, experimente colocar 2 ou mais produtos no carrinho de compras e perceber os descontos e novas modalidades de entregas com preços e prazos diferenciados, escolha a que melhor lhe convier!
São levados em consideração diversos fatores para calcular os valores e os prazos de entrega, tais como: região do país, peso dos produtos adquiridos, tamanho da embalagem e outros detalhes. Use o SIMULADOR DE FRETE na página do produto, digitando o CEP do local de entrega e clicando em OK, perceba as possibilidades e as variedades nas Formas de envio, Valores e os Prazos aparecerão.
Cliente PRIME nunca paga Frete, nem mesmo para as entregas internacionais, é cobrada apenas uma taxa de R$ 49,00 de tarifa de exportação aproximadamente.
SEDEX
O serviço de entrega expressa dos Correios, está disponível "praticamente" para todo território nacional. O SEDEX realiza suas entregas em dias úteis de segunda a sexta-feira das 08 às 17h. Para saber o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, digite o CEP no SIMULADOR DE FRETE e clique em OK e perceba os valores e a estimativa de dias para entrega.
PAC
É uma escolha econômica para o envio dos seus pedidos. As entregas estão disponíveis para todo o território nacional com prazos um pouco mais alongados. Digite o CEP no SIMULADOR DE FRETE e clique em OK. Observe os valores e a estimativa de dias úteis para o recebimento da entrega.
Tentativas de entrega:
Para as encomendas via SEDEX, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível de entregar devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz de receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o término do prazo, a encomenda será devolvida para Tálassa. Os Correios e demais parceiros logísticos, sempre deixam avisos de tentativas de entrega com o endereço para retirada do pacote.
Caso o pedido não seja entrega por motivo de ausência do destinatário, endereço errado e o cliente desejando um reenvio, um novo frete será cobrado. O cliente PRIME, estão isentos do frete de reenvio (apenas um reenvio por pedido).
IMPORTANTE
A retirada da encomenda no balcão das agências dos Correios e das transportadoras, será feita apenas pelo próprio destinatário, ou pessoa por ele devidamente autorizada (com fotocópia da ID do destinatário e a declaração de autorização assinada pelo destinatário). Essa autorização deverá ser feita no mesmo aviso deixado pelo entregador.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Vale lembrar que, sempre haverá um aviso de tentativas de entregas deixado no local, use-o também para localizar a encomenda nas agências dos Correios e transportadoras.
RASTREAMENTO DE PEDIDO
Para facilitar, colocamos no topo superior esquerdo da loja virtual, bem ao lado do telefone, RASTREAR EMCOMENDA, clique nele e digite o código que você recebeu no seu celular, para rastrear o seu pedido Ex: SS123456789BR, você será direcionado para dentro do site dos Correios e receberá informações em tempo real. Outra possibilidade de visualizar as informações do pedido, é em Minha Conta, que está na loja virtual do lado superior direito, aproveite e mantenha seu cadastro 100% preenchido, isso vale bônus de desconto no programa de fidelidade, saiba mais. #ficadica
ENTREGAS INTERNACIONAIS - SEDEX Mundi:
Para saber as informações de preço e prazo de entrega internacionais, você precisa chegar até a 3ª etapa da compra e informar o endereço completo de entrega no exterior e rastrear o pedido pelo mesmo processo descrito acima. Os biquínis e Maiôs Tálassa tem vários destinos no Mundo, em especial para as Neozelandesas e Italianas.
AGENDAMENTO DA DATA DE ENTREGA: *Disponível apenas para Cliente PRIME
Se você desejar que o seu pedido seja entregue em uma data específica, tipo (Aniversário, Natal, Dia dos Namorados etc.), você pode fazer um agendamento.
Está modalidade de entrega está disponível para todo Brasil e em breve no Exterior.
Para realizar o agendamento da data de entrega, entre em contato com a nossa central de Relacionamento, clicando aqui, mandando um WhatsApp +55 (32) 98411-2529 ou no Campo de observação que está disponível logo a baixo dos valores no Checkout (tela de pagamento).
ATENÇÃO - Se o endereço da entrega for diferente de quem está comprando, lembre-se de cadastrar o novo endereço, que será diferente do endereço da cobrança, salve-o para ficar mais rápido nas futuras entregas.
EMBALAGEM DE PRESENTE E MENSAGEM PARA CARTÃO
Já escolheu o produto e o tamanho? Então clique em COMPRAR, na lista lateral de pedidos clique em VER MEU CARRINHO. Perceba que ao lado da foto do produto existe a possibilidade de marcar "Embalar para presente", marque e abaixo já escolha a Forma de envio. Esses serviços são cobrados a parte, pois são serviços adicionais - Embalagem R$ 39,00 e Cartão R$7,00. Caso você tenha feito uma compra rápida, e tenha ido direto para o Checkout, clique em "< Voltar ao carrinho" (abaixo no canto esquerdo) e marque Embalar para presente. Dando sequência, clique em Embalar para presente e escolha e depois em Mensagem para o cartão, abrirá uma caixa de diálogo e digite sua mensagem, pronto, clique em salvar, faça o login e finalize a compra. Você pode confirmar os valores cobrados no resumo do pedido.
Essas possibilidades são D+, não é mesmo?
IMPORTANTE
- O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação e aprovação do pagamento pelas instituições financeiras e operadoras de cartão.
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais e financeiros, o que pode alterar o prazo de entrega, por isso, informações completas e corretas facilitam e agilizam todo o processo de compras e entregas.
Ótimas compras!