PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
RASTREAR ENCOMENDA
Tálassa | Moda Praia Internacional de Luxo

Envio

 

 

AVISO IMPORTANTE

Antes de iniciar a leitura, queremos lhe dizer que, independente da modalidade de entrega escolhida por você, tenha certeza que, sempre existirá alguém no local de entrega, para receber sua encomenda, evitando transtornos e garantindo entrega.

Dica: Informe também aos familiares, secretárias e porteiros, que você está esperando por uma encomenda!

 

FRETE GRÁTIS:

Oferecemos Frete Grátis para as compras acima de R$ 750,00, experimente colocar 2 ou mais produtos no carrinho de compras e perceber os descontos e novas modalidades de entregas com preços e prazos diferenciados, escolha a melhor lhe convier!

São levados em consideração diversos fatores para calcular os valores e o prazos de entrega, tais como: região do país, peso dos produtos adquiridos, tamanho da embalagem e outros detalhes. Use o SIMULADOR DE FRETE na página do produto, digitando o CEP do local de entrega e clique em OK, perceba as possibilidades e as variedades nas Formas de envio, Valores e os Prazos.

Cliente PRIME nunca pagam Frete, nem mesmo para as entregas internacionais, é cobrada apenas uma taxa de R$ 45,00 de tarifa de exportação.

 

SEDEX

O serviço de entrega expressa dos Correios, está disponível "praticamente" para todo território nacional. O SEDEX realiza suas entregas em dias úteis de segunda a sexta-feira das 08 às 17h. Para saber o valor do frete e a estimativa do prazo de entrega, digite o CEP no SIMULADOR DE FRETE e clique em OK e perceba os valores e a estimativa de dias para entrega.

 

PAC

É uma escolha econômica para o envio dos seus pedidos. As entregas estão disponíveis para todo o território nacional com prazos alongados. Digite o CEP no SIMULADOR DE FRETE e clique em OK. Observe os valores e a estimativa de dias úteis para o recebimento da entrega.

 

Tentativas de entrega:

Para as encomendas via SEDEX, haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Sendo impossível de entregar devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz de receber, a encomenda ficará disponível para entrega na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o término do prazo, a encomenda será devolvida para Tálassa. Os Correios e demais parceiros logísticos, sempre deixam avisos de tentativas de entrega, com o endereço para retirada do pacote.

Caso o pedido não seja entrega por motivo de ausência do destinatário, endereço errado e o cliente desejando um reenvio, um novo frete será cobrado. O cliente PRIME, estão isentos do frete de reenvio (apenas um reenvio por pedido).

 

IMPORTANTE

A retirada da encomenda no balcão das agências dos Correios e das transportadoras, será feita apenas pelo próprio destinatário, ou pessoa por ele devidamente autorizada (com cópia da ID do destinatário e a declaração de autorização assinada pelo destinatário). Essa autorização deverá ser feita no mesmo aviso deixado pelo entregador.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Vale lembrar que, sempre haverá um aviso de tentativas de entrega deixado no local, use-o também para localizar a encomenda nas agências dos Correios e transportadoras.

 

RASTREAMENTO DE PEDIDO

Para facilitar, colocamos no topo superior esquerdo da loja virtual, bem ao lado do telefone, RASTREAR EMCOMENDA, clique nele e digite o código que você recebeu para rastrear o seu pedido Ex: SS123456789BR, você será direcionado para dentro do site dos Correios e receberá informações em tempo real. Outra possibilidade de visualizar as  informações do pedido, é em Minha Conta, que está na loja virtual do lado superior direito, aproveite e mantenha seu cadastro 100% preenchido, isso vale bônus de desconto no programa de fidelidade, saiba mais. #ficadica

 

ENTREGAS INTERNACIONAIS - SEDEX Mundi:

Para saber as informações de preço e prazo de entrega internacionais, você precisa chegar até a 3ª etapa da compra e informar o endereço completo de entrega no exterior e rastrear o pedido pelo mesmo processo descrito acima. Os biquínis Tálassa tem vários destinos no mundo, em especial para as neozelandesas e italianas.


AGENDAMENTO DA DATA DE ENTREGA: *Disponível apenas para Cliente PRIME

Se você desejar que o seu pedido seja entregue em uma data específica, tipo (Aniversário, Natal, Dia dos Namorados etc.), você pode fazer um agendamento.
Está modalidade de entrega está disponível para todo Brasil e em breve no Exterior.

Para realizar o agendamento da data de entrega, entre em contato com a nossa central de Relacionamento, clicando aqui, ligando +55 (32) 99835-3410 ou mensagem para o Whats e ainda, manifestando seu desejo de agendamento no Campo de observação que está disponível logo a baixo dos valores no Checkout (tela de pagamento).

 

ATENÇÃO - Se o endereço de entrega da pessoa presenteada for diferente do seu, lembre-se de cadastrar o novo endereço, que será diferente do endereço da cobrança, salve-o para ficar mais rápido nas futuras entregas.

 

EMBALAGEM DE PRESENTE E MENSAGEM PARA CARTÃO

Já escolheu o produto e o tamanho? Então clique em COMPRAR, na lista lateral de pedidos clique em VER MEU CARRINHO. Perceba que ao lado da foto do produto existe a possibilidade de marcar "Embalar para presente", marque e abaixo já escolha a Forma de envio. Esses serviços são cobrados a parte, pois são serviços adicionais - Embalagem R$ 39,00 e Cartão R$7,00. Caso você tenha feito uma compra rápida, e tenha ido direto para o Checkout, clique em "< Voltar ao carrinho" e marque Embalar para presente. Dando sequência, clique em Embalar para presente e escolha e depois em Mensagem para o cartão, abrirá uma caixa de diálogo e digite sua mensagem, pronto, clique em salvar, faça o login e finalize a compra. Você pode confirmar os valores cobrados no resumo do pedido.

Essas possibilidades são D+, não é mesmo?

 

IMPORTANTE

- O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação e aprovação do pagamento pelas instituições financeiras e operadoras de cartão. 

- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais e financeiros, o que pode alterar o prazo de entrega, por isso, informações completas e corretas facilitam e agilizam todo o processo de compras e entregas



Ótimas compras!